segunda-feira, 21 de março de 2011

Filme: Bruna Surfistinha

Ontem fui até o cinema para ver um filminho clássico de domingo e acabei indo ver Bruna Surfistinha.
Olha, no começo pensei "Nossa, pelo jeito o filme vai ser puuuuuura sacanagem". Mas depois eu analisei e cheguei a conclusão de que um filme que mostra o cotidiano de uma prostituta, iria ter o que? Nada mais nada menos o que ela faz para se sustentar.






                                          (Cena em que a gente nem imagina o que ela está fazendo...) 

Mas devo dizer aos que não viram ainda que tem sim muito peito de fora, muita bundalelê e pretchecalelê, muita fornicação, drogas e tudo o que gira em torno desse mundo. Não que eu seja puritana, longe disso, mas me senti vendo um Pornochanchada dos dias atuais.
Achei que ia ter muitas curiosidades sobre os clientes e coisas que a gente (lê-se pessoas como eu super curiosas) morre de curiosidade de saber. Mas tudo bem.


Não indico para ver com pais, avós e sogros. Filme para ser visto com amigas. Namorado? Hummm. Se vc não se incomodar em ver um filme com um mulherão pelada o tempo todo e transando com todo o tipo de cara, tudo bem (foi o meu caso).


Dica: Fui ver esse filme na sessão desconto do Cinermak. O que é sessão desconto? Todo dia as 15h tem um filme que custa R$4,00 a inteira e R$2,00 a meia. Ótima opção para os durangos de plantão ou os que não se conformam com preço abusivo do cinema. Lembrando que cada região tem uma promoção diferente. Clica aqui e veja se você terá a chance de pagar essa bagatela!


É isso!
Beijinhos

Nenhum comentário: