segunda-feira, 21 de março de 2011

Cantinho da Caloria!

Decidi que farei aqui no blog uma sessão só com coisinhas deliciosas de comer que eu achar por aí. Espero que gostem.

Bom, a delicinha de hoje é um chocolate para quem é fã de coisas mentoladas, assim como eu.

                                          Caixinha do After Eight



O After Eight é um chocolate da Nestle. Mas para a infelicidade de todos que curtem um docinho nem tem doce assim, ele foi comprado na Bélgica! 
É um mimo e vem em envelopinhos individuais.


                                                        Caixa aberta com os chocolates enfileirados

                                                        Embaldos individualmente

Quando eu disse que é mentolado, quis dizer que é realmente refrescante. Porque ele não tem um gostinho bem suave de menta misturado ao próprio chocolate. Ele é recheado com menta!

                                          Recheio de menta do chocolate

Ele é ótimo para uma sobremesa pós almoço quando se está na rua. Uma pena que seja impossível carregar na bolsa.
Docinho e refrescante; combinação perfeita! Só não sei se é vendido no Brasil. Seria bom ter uma fonte valiosa dessas.
Espero que tenham gostado. No próximo venho com uma delícia nacional mesmo.

É isso!
Beijinhos.

PS: A mãozinha com o esmalte mega moderno é da Alice, minha pequena ajudante.

Um comentário:

BiBi disse...

OIee, obrigada pela visita!
ja estou te seguindo tb!!
Bjaaoo
=]