quinta-feira, 24 de março de 2011

Descontraindo

Hello people!!!!

Separei esse post para darmos umas boas risadas.
Hoje vamos conhecer (para quem nunca ouviu falar) Steve Kardynal. Ele é um americano que faz vídeos super divertidos e posta no youtube. Normalmente ele utiliza uma música de alguém bem famoso e "representa" essas músicas.
Para ficar mais claro, vou colocar aqui os meus três preferidos dele.




O primeiro vídeo que eu vi do Steve Kardynal, é o seguinte: ele entrou no Chatroulette*  com a música "Peacock" da Katy Perry e, digamos assim, deu um show.


Outro vídeo muito legal dele é ele interpretando a música "Not afraid" do Eminem dentro de um shopping.



E o terceiro é o mais recente dele. Foi filmado nas ruas de New York com a música nova da Lady Gaga "Born this way". Fenomenal.



Tá, eu posso ter um humor meio bobo, mas eu gosto. Estou torcendo para trombar com ele em New York (sonho meu)!

*Chatroulette é um site onde você entra e fica online na webcam e as pessoas vão "rodando" umas com as outras. É obrigatório ligar a webcam para ter acesso ao site (o qual pede uma autorização para isso). Bem bacana porque você conhece gente do mundo todo e o bom é que todos falam em inglês e dá pra praticar o english. O ruim é que tem bastante... hum, baixaria e é capaz de você ver o que não pretende, mas é só clicar no "Next" que isso se resolve. Indico!


Gente, próximo post sobre minha futura cidade. Obrigada a todos pelos comentários! ♥

That's all!
Kisses!

Um comentário:

Maria disse...

kkkkkkk Esse cara é uma onda msm!