sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Desculpa!

Gente, andei SUPER MEGA ULTRA sumida!! Eu sei!
Mas vocês entenderiam se vivessem a vida que eu vivo aqui!!!
Ter tempo? Eu tenho... mas aaí logo perco arranjando coisas pra fazer com as minhas amigas daqui.

Estou EXTREMAMENTE feliz!!!! Amo TUDO isso aqui e aproveito cada diazinho como se fosse minha despedida, inclusive as terríveis segundas. hahahaha

Vou fazer uns posts com umas coisas bem velhas, mas é que eu tenho muito material aqui de vídeo e fotos.

Sempre penso no blog, o problema é tempo e paciência pra botar em prática!

Beijos!

3 comentários:

Gi Overseas disse...

Só uma coisa a dizer... AINDA BEM Q VC SABE NÉ? AHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

pra ter um blog e não atualizar, NÃO CRIASSE UM! u.u

Luzinha disse...

venha postarrrrrrr aquiiii