terça-feira, 26 de julho de 2011

New York, New York. Part 2

Agora vou contar como foi a segunda vez que fui pra New York!

Eu na Grand Central

Na segunda vez eu fui com a Mari. Ela é uma au pair brasileira que mora aqui em Princeton e, pasem, também é de Santos!
Dessa vez foi muito mais sussegado porque a Má estava em um apê emprestado, então tivemos lugar para dormir e nos trocar para ir pra balada.
Indo pra lá, fizemos um vídeo no trem.


A Mari não conhecia NYC. Então, sugeri fazermos o mesmo itinerário de ir até o Central Park e pagar aquelas bicicletinhas.
No caminho a gente encontra muitas lojas. Eis que a Mari decide fazer um vídeo na Hollister. Assistam o vídeo e vocês vão entender o motivo.


Rsrsrs. Só rindo mesmo.

Chegando ao destino, vimos um cara da bicilceta que estava cobrando U$ 80,00. Chorei um pouco e ele fez por U$ 70,00. Topamos porque o cara era gente boa.
A mesma ladainha de famosos bla bla bla.

Nem estava quente pra sentar aí, viu? Quase nada

O garoto ali de fundo lavando a blusa dele
Também levei a Mari para conhecer a Grand Station. Ela tirou uma foto muito boa. Dá pra vocês verem como é linda essa estação de trem. E sim, tinha um casal de noivos lá tirando fotos.

Grand Central
Lá eu fiz um vídeo muito interessante do que a gente encontra lá na estação de trem.



Isso acontece porque na parede tem umas rachaduras que servem como um "caminho" para a voz. Aí fica como se fosse um telefone sem fio. Muito maneiro, né? No vídeo não dá pra ouvir muito bem, mas é como se a pessoa estivesse do seu lado sussurando.
Aqui está uma foto de um cartazinho explicando o fato.

Explicação para as paredes falantes
Mais tarde fomos para o apê. A Má estava lá com mais duas amigas. Nos arrumamos e a noite fomos para outra balada com o mesmo esquema.

Só santista na bagaça
Alguns brasileiros que moram em Princeton foram encontrar com a gente lá também! Foi super legal. Só que o esquema de free alcohol não rolou porque o promoter ficava miguelando a garrafa pra gente. Rsrsrs. Foi uma balada totalmente sem álcool, mas foi mara!

Au pairs e brasileiros (e um francês)
Dormimos no apê e no dia seguinte... Princeton, NJ!

É isso, espero que tenham gostado e desculpa pelo post giga monster. Estou tentando atualizar tudo para vocês!

Beijos!

5 comentários:

Fernanda D disse...

Oi Elô,

super acompanhei sua saga por NYC e fiquei morrendo de vontade de conhecer tudo pessoalmente tb!! Mas mais "mara" do que conhecer NYC foi encontrar o Estênio Garcia! hahaha
Na verdade desde que ele passou a usar uma nova dentadura eu sou super fã dele! haha
Brincadeiras a parte adorei o post, como sempre!

Bjus e boa sorte.

Tatiana C. disse...

Oi, Elô! Sou nova por aqui, então cê não me conhece, haha. Meu nome é Tatiana e eu AINDA não fiz um blog porque eu AINDA não comecei o processo todo de au pair, rs. Vou começar a correr atrás agora em agosto e provavelmente no inciozinho do próximo ano (se Deus quiser!), eu estarei indo viver essa aventura que tu tá vivendo agora! Adoro New York, é uma cidade linda e maravilhosa e ficou ainda mais interessante depois dos seus posts, haha. Tá de parabéns pelo blog, venho acompanhando a uns dias já, li ele de cabo a rabo e já virei fã! KKKK. Um beijão gata ;*

Vanessa GM disse...

Morri rindo dos caras da loja kkkkkkkkkkkkk Muito legal esse papo via parede adorei hahahaha
Adoro seus blog e seus videos.
Bjus se cuida.

Fernanda D disse...

Oi Elô, cadê vc? P q sumiu? Tá tudo bem?

Apareceeee.

Natani Luiza disse...

Oi Elô!! Tudo bem??

Eu estava dando uma olhada em um post seu um pouco antiguinhio, sobre o passaporte português, perguntei pra minha família e pelo jeito eu posso tirar a cidadania italiana.
Você acha que esse passaporte europeu te deu alguma vantagem pra tirar o visto??

Obrigada!
Beijão.