segunda-feira, 25 de julho de 2011

New York, New York. Parte 1

Hello everybody!!!

Bom, como vocês devem saber, eu moro pertinho de New York City (1h e qualquer minutinho). Saindo daqui, já fui 2 vezes para NYC e fui a primeira vez com o tour da APIA saindo de Stamford (que eu conto nesse post do S.O.S. Au Pair)

Dividi o post em 2. Agora vou falar da primeira vez que eu conheci de fato a Big Apple!!

Eu e o Central Park




Bom, na primeira vez foi a coisa mais cansativa do world.

Quem vai de NJ para NY, chega em NY pela Penn Station. É uma estação na 7ª Avenida. Bom, encontrei com a Má lá na sexta a noite. Fomos passear um pouco.

Em plena Times Square vimos um ator da globo. Ficamos muito tristes porque a gente estava no meio da multidão e só o vimos passar. Ainda não vou falar o nome dele, só vou dizer que ele é muito sensual e faz sexo tântrico!
Well, desistimos e tal. Fomos comer um hot dog naquelas barraquinhas que ficam nas ruas. Eu achei que os hot dogs daqui eram bons, mas é pão com salsicha e só!
Estamos comendo nosso hot dog quando de repente.... tcharaaaaaaaaaaaaaaaaaaam. O ator sensual vem na barraquinha do lado da nossa. Poxa, impossível não pedir pra tirar uma foto, né?

Stênio Garcia e eu curtindo NYC
Depois de dar uma de tiete, fomos para a casa da Má descansar para aguentar o longo dia em NYC no dia seguinte.

Fomos até a Grand Central (outra estação de trem) para pegar um trem para ir pra casa dela em Rye, NY.
Pra quem não sabe, a Grand Central é aquela estação de trem super famosa e que aparece no desenho Madagascar.


Eu na Grand Central

No dia seguinte voltamos para New York para passear. Eu queria conhecer o Central Park, então fomos andando até lá. É uma caminhada, mas nada que não dê para aguentar.


Lá a gente pegou umas bicicletas que ficam uns coitados pedalando e levando o povo para conhecer um pouco de NYC.
Quanto? Dessa vez a gente pagou U$ 60,00 para um passeio de 1h. A gente conhece bastante o Central Park e ele fala onde vivem os famosos, onde a Marlyn Moroon morou, onde o John Lennon foi assassinado...essas coisas bem turísticas mesmo.



Eu e a Má na bicicletinha
A gente faz algumas paradas para tirar fotos e vídeos.

At Central Park


A noite, algumas amigas dela vieram se encontrar conosco para irmos para uma balada. Mesmo exaustas e de mochila, nos trocamos na Grand Central (sim!) e fomos.
A balada foi muito boa!! A gente foi com um esquema que a amiga dela conseguiu com um promoter que entramos sem pagar e ainda bebemos de graça.So good!

Au pairs na balada

No final da balada, de dia, pegamos o primeiro trem de volta para Rye!!! Pensa numa menina exausta e capotada no trem. Era eu!

Cadê o glamour?



No domingo voltei para NYC para pegar meu trem para voltar pra casa. Muito cansativo, mas muito bom.

Eu ia postar a segunda vez que eu fui pra New York, mas o post ia ficar gigantesco! Nem eu lembrava que tinham tantos vídeos... rsrsrs. Então dividi em duas partes!!!

Fim da primeira parte, gente!
Beijos

2 comentários:

Má disse...

haiuehuiahauiehiuhiuaehiaueha que demais!!! adoreeeei!!!!!

Emii disse...

oi Genteee sou a Emii tentei postar um comentário mas ele nao foi kkk , como faço pentrar em contato cm vcs ?!estou em CT apliacando meu visto e nao conheço muita gente , amo ir a NYC mesmo que for p bater perna ,to precisada de amizade nova aqui !!! Em pleno verão to no tédio kkkk ... meninas espero manter cntato. Bjs. Emii