quarta-feira, 13 de julho de 2011

House Party!

Desde que eu cheguei aqui nos Estados Unidos já fui em 2 house parties e irei na minha terceira nessa sexta-feira.

Sabe igual nos filmes que a galera vai pra casa de um cidadão (meio enlouquecido de receber tanta gente), cada um leva algo para beber e todos ficam, felizes e unidos bebendo naqueles copos de plástico vermelhos? Sabe? Então, esse tipo de festinha!

Primeira House Party
Aqui em Princeton sempre tem uma festinha desse tipo rolando. Se não me engano, quase toda sexta.

A minha primeira foi no dia seguinte que cheguei em casa. Estava muito empolgada e um pouco não localizada, afinal, tinha a-cabado de chegar e não conhecida ninguém.
Fui com a Layane (ex au pair aqui de casa) e a Má (minha best de Santos que mora em Rye, NY e veio me visitar no meu primeiro fim de semana).

A gente levou um vinho (thanks host dad da Má!) e fomos. Chegando lá... pasmem, tinha DJ! 
Olha, eu não sei quem paga por esse tipo de entretenimento, eu sei que não fomos nós porque levamos UMA garrafa de vinho e consumimos tudo. Mas, tá tudo bem, tá tudo ótimo!

Má, eu e Carmen (se liga no DJ)
Eles também estavam jogando aquele jogo em que a galera se divide em 2 times. Aí um tem que jogar uma bolinha de pingue-pongue no copo do outro e se acertar o outro bebe. Qualquer coisa assim. Sabe? Com certeza vocês já viram no youtube. É que não sei o nome, se não colocava um vídeo aqui pra vocês verem.

PS: Vendo as fotos da minha primeira house party fico vendo "olha... essa pessoa foi". Chegar e ficar naqula coisa de "não conhecer ninguém" é uma bostícula, né?

Mas o mais engraçado é que deu 2h da manhã, os donos da casa expulsam a galera, literalmente! Só faltam pegar a vassoura.
E o detalhe, ficar na rua é imperdoável por conta de policiais que podem descer e aí sim você arranjou um problema.

Bom, depois dessa fui na minha segunda. Chegando lá... nenhuma música.... tudo meio paradão. Pensei (puxa... que sorte ter ido naquela com DJ).
Do nada, chega um moço com todo os instrumentos e.... luzes, som, DJ! Pronto, nossa baladinha estava feita.

House Party uhul uhul
Lay, Talles, Mari e eu


Talles, Mi, Mari e eu
Au pairs na festinha

Minha BFF Mari
Conforme você vai conhecendo as pessoas, as festas vão ficando cada vez melhores!

Aqui a Mari fez um vídeo pra mostrar que nessa house party o DJ tocou um brazilian funk. Aproveita e dá uma olhada como é a festa.


Sim, todas essas luzes, essa música alta dentro da casa de uma pessoa! Rs. Demais.
Essa durou bastante. Eu e a Mari tivemos que ir embora "cedo" porque no dia seguinte nós fomos para Washington DC, então, saímos de lá era 3 e pouco da manhã para acordas as 5h! Mas isso é outro capítulo do blog.

Tem muito mais fotos dessa festa, vou procurar quem tem e em outro post coloco pra vocês verem. Por enquanto, é o que tem pra hoje.

Beijos seus lindos!

***Aaaah, eu postei no S.O.S. Au Pair o meu tour por NYC enquanto estava no treinamento! Clica aqui e dá uma olhada. Coloquei vários vídeos de coisas interessantes da Big Apple!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii Elô.

Sou nova no Blog e tbm estou no processo da papelada para o Au Pair.

Adoorei seu blog, tem me ajudado e me empolgado muito.
Parabéns.

Fico até mais empolgada pra ir depois desse post sobre as festinhas :) hahhaa

beeijos

XXXX XX disse...

Oi Elô,
assim como a Xuxa tb sou nova por aqui e estou na parte de escolha de famílias... já te mandei os parabéns pelo blog e vídeos por e-mail, mas nunca é demais reforçar, então... PARABÉNS!! Continua escrevendo e nos contando as coisas legais da vida de Au Pair, mas tb não esquece de contar os perrengues pra gente já ir se preparando!

Abraços,