sexta-feira, 8 de abril de 2011

Oração e pensamentos de luz!

Bom,

Agora eu tenho um meio de comunicação e me sinto no direito (e na obrigação) de me manifestar quando algo tão terrível acontece, como a chacina que aconteceu hoje no Rio de Janeiro.

Uma tragédia sem precedentes com tantos inocentes envolvidos. Tantas mães que perderam seus filhos e com eles, com certeza, a alegria de querer continuar a viver.
Por isso, eu venho reforçar por esse humilde blog para as pessoas mandarem muitas orações, muita luz para essas famílias que perderam verdadeiros tesouros na manhã de hoje.

Como isso envolve religiões e não é do meu feitio começar discussões sobre religiosidade, vou terminando o post por aqui.

Orações são orações. Palavras de bondade são sempre bem-vindas, independente do credo.

Faça a sua, pois todas as pessoas envolvidas necessitam demais.




"Deus de infinita bondade, digna-te de suavizar o amargor da posição em que se encontram as famílias e as próprias crianças da Escola Municipal Tasso da Silveira, se assim for a tua vontade.

Bons Espíritos, em nome de Deus Todo-Poderoso, eu vos suplico que o assistais nas suas aflições. Se, no seu interesse, elas não puderem ser poupadas, fazei compreenda que são necessárias ao seu progresso. Dai-lhe confiança em Deus e no futuro que lhas tornará menos acerbas. Dai-lhe também forças para não sucumbir ao desespero, que lhe faria perder o fruto de seus sofrimentos e lhe tornaria ainda mais penosa no futuro a situação.
Encaminhai para ele o meu pensamento, a fim de que o ajude a manter-se corajoso"

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Siraki disse...

Linda demais,tanto o post como você!