sexta-feira, 29 de abril de 2011

Au pair: PID

Oi! Boa noite!


Vou fazer uma série de posts com uma série de vídeos falando de todos os documentos necessários para levar para os Estados Unidos. Contanto o que eu tive que fazer, se é rápido, se demora e mostrando cada um deles!

O escolhido de hoje é a "Permissão Internacional para Dirigir" ou, para os íntimos, a famosa PID.
Esse documento às vezes dá o que falar porque muitas pessoas falam que não é necessário porque chegando lá, é preciso passar por aulas (teóricas e práticas) para tirar a permissão do seu estado americano.
Mas, gente, na boa, eu prefiro pecar pelo exagero. É bom levar TUDO para não correr risco depois. 

Aqui vai um vídeo onde eu mostro a PID e falo como eu peguei.



Para pagar a taxa lá no Banco do Brasil é complicado demais (Not). Tem que pegar sua CNH, ir lá e escolher qual taxa você quer pagar. (Obrigada Bruna Silva que me lembrou!)
E para imprimir o formulário para o requerimento da PID é só Clicar aqui que você já faz o download do documento.


Sim, a Alice de novo é a estrela do vídeo. Ela está dando "oi", "boa noite" e "boa tarde" em Libras. Além de ficar "traduzindo" o que eu estava falando. Figurinha.

Bom, em breve terei algumas novidades!!!!
Beijos!!!
Obrigada a todos pelo carinho.

4 comentários:

Bruna S. disse...

Elô !!!! A Alice é uma fofuxaaa !!! Amei o vídeo, muito útil para mim, alias todos os seus vídeos são mega úteis !!!
Bjus..

Bruna S. disse...

De nadinha Elô!!! ahuahuahuahu ..
Pode deixar que se vc eskecer de colokar alguma coisa nos seus posts eu te lembrarei (com minhas dúvidas) hauahuahuahu !!!!
bjus..

Ana disse...

Meninaaaaaaaaa essa fofura aí sempre estará te ajudando a fazer os videos? huahuaahauha

Obrigada pelas dicas..bjuuuu

Keity Lopes disse...

oi, adorei seu blog, estou te seguindo. seus videos tbm ficaram muito bom.. vem ca vc ja tem dada? ja sabe quando vc embarca?