segunda-feira, 11 de abril de 2011

Filme: No String Attached

Olááá

Nesse post vou falar de um filme que fui ver no sábado a tarde com amigas. Super cute, uma comédia romântica   com o gatinho de Ashton Kutcher e a lindíssima e ganhadora do oscar Natalie Portman. 


O filme é comédia romântica, pronto, já disse tudo. É super bonitinho e filme bem de mulherzinha mesmo. Ótimo para ver com as amigas e insistir para que seu namorado veja e aprenda alguma coisa com o mocinho do filme!!

A história é sobre dois amigos que decidem ser "sex friends", mas estabelecem regras para que um não se apaixone pelo outro. Ela é uma médica e ele trabalha em um programa de televisão e sonha em ser mais do que assistente de produção. Mas é óóóbvio que eles acabam de apaixonando mas ela luta contra isso porque tem medo de se envolver. É um tipo de filme que a gente já conhece o final mas gosta de ver para dar boas risadas e se emocionar.

                                          Cena do filme "No string Attached"

Mas, sério. Fiquei muito brava uma hora porque mostra um cara que não existe! Por isso que mulher solteira fica frustrada (e as com namorados/maridos/noivos também). A gente fica idealizando que eles um dia vão fazer isso por nós, mas na grande maioria das vezes, não... infelizmente não fazem.
Eu e meu namorado somos muito apaixonados, a gente se ama muito e vive dizendo isso um para o outro, mas isso não faz com que ele faça cenas de filme e me dê flores e nem abra a porta do carro.
Caaadê o romantismo??? Foi para em filmes como esse.

Bom, passando a parte em que eu me acho crítica de filme, vou falar um pouco sobre o negócio todo de treinar o inglês!
Acho um tipo de filme muito bom para treinar o ouvindo ao inglês. Vira e mexe tentava "não ler a legenda" para ver se estava me virando bem com o inglês.
Por isso, vou deixar o trailer aqui em inglês, sem legenda para nós (futuras au pairs) irmos treinando.


PS: Quem já viu o filme, não achou o lindo do Ashton Kutcher inchado? Não sei, mas tá estranho!

Bom, é isso.
Estou preparando um post com um novo vídeo com novas dicas! ;)
Muito muito muito obrigada a todos pelo carinho!
Beijos!

3 comentários:

Faby disse...

Tô doidinha querendo ver esse filme!!
E é vdd viu!! Agente fica esperando o homem igual aos filmes mas eles NUNCA aparecem!! auahuhau tento levar meu noivo pra tudo q é filme romantico pra ver se ele aprende! Mas nunca aprende nada!! hauhahuahuhua

Bjs

Célia disse...

Quero ver tb!!!!

Unknown disse...

Eu jah vi!!! Ahh eu gostei do filme!! So cute!!!