sábado, 28 de maio de 2011

Au pair: Passaporte Português

Hello people!!

Bom, continuando a saga de "Documentos Necessários" vou falar hoje de um documento que você só conseguirá se tiver a possibilidade de tirar a cidadania européia (no meu caso, portuguesa).
Obviamente, não é necessário e nem obrigatório.

E o documento de hoje éééééééée:

Passaporte Português




Preparei um vídeo falando das vantagens do passaporte português dentro e fora da minha de au pair.
Enjoy:


Aaah, aqui vai umas fotos de como é o Passaporte por dentro e foto do Bilhete!

Passaporte Português por dentro

Bilhete Português

Então, é isso!

Para dúvidas e mensagens para a minha pessoa, não se esqueça de entrar em contato!!!! Aqui do lado direito, Solte o verbo!

Beijos

2 comentários:

Faby disse...

Q SORTUDA!!!

é.. meus ancestrais sao da holanda e portugal.. mas ancestraisss... =(
Aproveita bastante seu passaporte portugues!! ^^

BJs

Larissa disse...

Ai que jóia Elô!
Eu tenho parentes europeus, mas no meu caso era miha bisavó! Acho que nõ rola, enfim!
Ah, não sei se vc lembra de mim.. vamos embarcar no mesmo dia (12/06)e eu tava agoniada atrás de alguém que fosse no mesmo vôo que o meu! Você descobriu alguma coisa sobre seu embarque?
Beijos, já estou te seguindo e nos encontramos no aero!!! :)